estória §126


Há dias em que tenho a força toda do mundo dentro de mim. [Sinto mesmo como se isso pudesse acontecer.] Hoje estou decidida a ir por um caminho que me agrada bastante. [Ou melhor, retomar.] Na verdade, é o que me deixa mais feliz. E hoje estou certa que quero isso a 100%. Que vou fazer de tudo para voltar a esse caminho. Que vou pegar nas pedras que encontrar e vou construir um castelo. É, não é? Eu sei que há pedras no caminho. Se não houvessem… Bem, se não houvessem, tinha-se continuado este mesmo caminho que se deixou para trás há uns tempos. Por isso, eu sei com o que conto. Sei que as pedras estão lá e que há coisas a resolver. Há que tentar. Se não tentarmos, nunca saberemos o que poderia acontecer a partir dali. 
Hoje, apenas, estou cheia de coragem para fazer isso. [Pena não estares aqui.]

Sem comentários: