estória §82


Fiquei com saudades vossas. Saudades do grupo. Saudades dos encontros. Saudades de estarmos juntos uns quantos dias em tantos lugares diferentes que já tivemos. Refilávamos de algumas coisas.. Ter de levantar cedo. Termos de fazer isto e aquilo. Não podermos falar. Termos que escrever sobre algo. Reflectir. Mas sabia tão bem ao mesmo tempo. Sabia bem estarmos juntos. Fazia-me bem. Eu já sabia. Mas agora, que não há "isso", é que me apercebo realmente o bem que isso me fazia. Era feliz. Uma criança feliz. Lembram-se? Crianças felizes. Nós. E com isto tantas histórias. A cantar a porta das casas-de-banho. As broas. O doce de morango. Andarmos na bagageira do carro. As festas nos quartos sem ninguém saber. As "SS e as Bandoletes". Os "nossos" nomes. E mais uma data de coisas. Que saudades! E todas as músicas. O que eu mais quero é ver-te cair.. Estou apaixonada!.. O caminho está dentro de ti.. A estrela polar és tu.. És o tesouro, és o sorriso infinito.. E tantas, tantas outras. Hoje fiquei mesmo com saudades*

Saudades é o que resume tudo isto, todas vocês.

1 comentário:

Jelly vedeta musicas disse...

Susana =)
Sempre tão doce, e com palavras que confortam qualquer pessoa. Pois é, saudades!Foram ANOS que, no fim de contas, também fizeram de nós aquilo que somos agora. O que eu não fazia para voltarmos aos retiros, mesmo com reflexões, não falarmos durante as refeições, estávamos lá todas. Agora ficam as recordações dos sítios onde passámos e onde ajudámos quem precisava. Agora ficam as músicas, as noites nos quartos umas das outras, as cartas que foram trocadas, as conversas que não tinham fim. Ficaram as lágrimas nas despedidas e a música do Adeus.

Parte de nós ficou naquele grupo.
As crianças felizes.
Ainda acredito que algumas de nós sentem saudades. Como eu e como tu.

Gosto muito de ti v*, por muito tempo que passe não me esqueço de ti.

"Saudades é o que resume tudo isto, todas vocês" ***