estória §44



Eu gostava de ter uma dada de coisas! É verdade! Eu gostava de ter irmãos. Dos meus pais terem uma casa deles. De ter um cão "normal". De ir de férias para onde eu quisesse. De viajar fora de Portugal. De ter um mini ou um carocha. De ter todas as roupas que eu vejo e que gosto. De chegar às lojas, escolhar e comprar. De ter quem me dissesse sempre sim. De ter quem concordasse sempre comigo. De ter alguém sempre a meu lado. De poder sair com destino incerto. Mas quem não tem as suas coisas? Mas quem não gostava de ter isto ou aquilo, ou isto e aquilo, ou tudo? Mas eu adoro ter amigos que são como irmãos. Adoro morar na casa onde moro e viver aqui. Adoro a minha menina medricas e maluca com um olho de cada cor. Adoro ir a Provezende, Erada, Altura. Adoro ir a casa dos meus amigos. Adoro passear por todo o lado. Adoro o meu JX. Adoro as roupas que tenho. E adoro também não poder ter todas as que queria. Adoro ter os que me percebem, ajudam, contraiam e apoiam. Adoro ter os meus amigos que podem não ser muitos mas eu sei que são de verdade. Adoro saber onde vou, com quem vou e quando volto para casa. Adoro tudo isto e gostava de ter aquilo. Mas também quem disse que não posso ter? Agora não tenho, é verdade. Mas posso vir a ter. Nunca se sabe o que vem amanha. Pode ser que um dia mais tarde eu tenha. Pode ser que algumas daquelas coisas eu encontre pelo caminho. E poder dizer que eu adoro isso.

Sem comentários: