estória§140


Eu quero ser feliz. Que frase tão clichê! Mas é verdade. Todos queremos isso. E eu acho que já merecia ter isso. Não quer dizer que a minha vida seja infeliz. Momentos felizes existem, todos os dias, pelas mais pequenas coisas que enchem o coração e aquecem a alma. Mas… Falta algo, que ainda não descobri bem o que é. Ainda não percebi qual o meu “pacote de felicidade”. E imaginamos, sonhamos com tantos finais felizes. Mas ainda não foi. Simplesmente, ainda não foi. Há que aproveitar o caminho. O que se diz: a felicidade não é um destino, é um caminho. Sendo assim, há que ir com calma. Um dia de cada vez. Aproveitando tudo o que acontece à nossa volta. Vivendo cada coisa. E, muito importante: abstrairmo-nos de toda a bagunça que vai na nossa cabeça, de tudo o que não interessa e só atrapalha a nossa jornada.

[E repete-se isto muitas vezes, de modo a que o que mais se quer seja esquecido.]

Sem comentários: