estória §70


"What happens, happens."
*Grey's Anatomy

É apenas um conselho. Escuta-o se quiseres. Tu escolhes aquilo que queres ouvir e saber. Estás nas tuas mãos. Mas acho que é um bom conselho. Para mim é-o. E agora mais do que nunca vou escutar este conselho que dou a mim mesma. Vou "esfregá-lo" bem na minha cara de modo a que não o esqueça. A que esteja sempre presente no meu pensamento. Se o tiver constantemente na minha cabeça [no meu coração] as coisas vão correr melhor. A vida vai ser mais fácil. Sem tantas preocupações. De certeza que já ouviste muitas vezes outros disserem isto, falarem disto. "Aproveita o momento". Sim. É isto. Aproveita o que acontecer no agora. Não estejas à espera. Não penses no depois. Agora. Agora é que interessa. Vive o agora. Não faças grandes planos. Não penses à frente. Não imagines tão alto que depois caias. Deixa-te estar no agora. Fica-te por aí e aproveita isso. Sem fazeres muitos planos para depois, vais ver como tudo tem um sabor diferente. Não te importes com o que virá depois. Apenas com o que acontece no agora. E fica feliz com isso. Vai ser muito mais fácil sorrires e andares feliz. Acredita.

Sem comentários: