estória §66


Nobody chooses to be a freak. Most people don't realize they're a freak until it's way to late to change it. No matter how much of a freak you end up being, chances are there's still someone out there for you. Unless of course, they've already moved on. Because when it comes to love, even freaks can't wait forever.
*Grey's Anatomy

É verdade. Ninguém escolher ser aquilo que é, independentemente do que seja. Magro. Gordo. Feio. Bonito. Alto. Baixo. Que gosta de tudo e mais alguma coisa. Que nada lhe agrada à vista. Selectivo. Esquisito. Que tudo o que vem à rede é peixe. Teimoso. Chato. Simpático. Resmungão. Gabarola. Tímido. Esquecido. Brincalhão. Aluado. Rezingão. Distraído. Bem, não interessa o que alguém é. Porque ninguém o escolhe ser. Toda a gente tem a sua "esquisitice", no fim de contas. Só há em aceitar o que somos. E que aqueles que estão connosco também o aceitem e compreendem. E esteja lá para nos apoiar. Isso é que é importante. É isso que pode fazer a diferença na nossa vida. Por vezes não nos apercebemos da nossa "esquisitice" até alguém reparar nela ou por nós próprios nos depararmos com alguma dificuldade e sermos obrigados a mudar a tal "esquisitice". Pois é. Não temos culpa de sermos assim. Mas por vezes podemo-nos ver obrigados a mudar. E às vezes isso pode ocorrer tarde de mais. Ou melhor, por mais que tentemos mudar, às vezes, pode já não adiantar de nada, pois iremos continuar sempre assim. E aí, é vivermos com a nossa "esquisitice" da melhor forma possível. E mais uma vez, que aqueles que estão connosco aceitem, compreendam e nos apoiem. Que estejam lá para nós e que nós também estejamos lá para as suas "esquisitices". Afinal é o que todos queremos. Ter alguém para as nossas "esquisitices".

1 comentário:

Estrelinha * disse...

Podemos não escolher ser da maneira que somos. É algo tão intrínseco, como se fizesse parte do "eu" que fomos construindo ao longo da nossa vida. Mas a verdade é que pudemos mudar, basta querer. Por vezes, nem devemos mudar! Se nos sentirmos bem tal e qual da maneira como somos. São as nossas "esquisitices" que fazem de nós pessoas únicas :)

P.s-Eu cá não me importo de ser selectiva com a comida! Já a aceitei há muito tempo ;P Mas aos poucos, vou tentando mudar isso lalala **