estória §7

"E no entanto, houve um momento, a determinada altura da noite, em que Ele olhou para Ela, os seus olhos cruzaram-se, demorando-se um no outro, e Ela teve a certeza que Ele lhe quis dizer és o meu segredo." 
*Tiago Rebelo

És-o e ninguém sabe. Ninguém sabe isto. Apenas eu. O meu coração. E se calhar, se olhares nos meus olhos tu saberás que o és. Mas só assim. Pois não irei dizer-to. Não por palavras que saiam da minha boca. Só se os nossos olhos se cruzassem. Se demorassem um no outro. E depois só se perceberes isso. Se não apenas eu irei saber que és o meu segredo. Mais bem guardado. Apenas entre mim e o céu. Confesso que o que mais quero é que o saibas. Confesso que não tenho coragem para te o dizer. Confesso que não sei porquê. Confesso (e quero) que um dia. Num momento. A determinada altura da noite. Em que tu olhas para mim. Em que os nossos olhos se cruzaram como eu queria que acontecesse. E tu tiveste a certeza de que eu te queria dizer que és o meu segredo. 
E se calhar se olhares nos meus olhos tu saberás que o és.

Sem comentários: